terça-feira, 21 de junho de 2011

olha q legal

tem muita idéia boa por aí!!
Vi isso numa revista de bordo e achei um barato!

Uma artista chama Deborah Engels tira fotografias pelo mundo a partir de outras imagens. Segundo a reportagem, ela viaja com um zilhão de revistas e, tenta combinar esta imagem com a paisagem que está vendo na frente dela. Uma imagem dentro da imagem, dentro do quadro.
è tão perfeito, que até se duvida se é verdade mesmo. Mas acho que o lance aqui não é se é verdade - é que a idéia é muito boa! Afinal de contas, quantas vezes a gente viaja e/ou vê uma cena que nos faz lembrar de algum outro lugar, ou alguém ou de uma sensação?...
Acho que esta é a idéia por trás deste trabalho (se não for, fica aí a minha interpretação).

Tente fazer esta sobreposição de imagens vc tb! Se quiser, eu publico aqui no idasevindas!
Eu tentei e achei mais difícil do que parece, mas é com certeza divertido.

Bjs,
Mirilim


Um comentário: