Mostrando postagens com marcador carro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carro. Mostrar todas as postagens

domingo, 15 de maio de 2011

são apenas balas

outro dia fiquei presa no trânsito na avenida do contorno - até aí, tudo normal.
como estava sozinha (sem rádio, sem música, etc), busquei distração como a mulher (levemente) neurótica que sou: resolvi arrumar o carro.
Saldo: 1 caneta que não funcionava mais, muitos papéis distribuídos em sinal de trânsito, 3 medalhinhas de santo de meu pai, 1 pote começado de álcool em gel, R$ 1,35 em moedas, várias presilhas de cabelo, 7 papéis de registro de ponto e, em destaque, 12 balas.

A descoberta dos docinhos seria um evento de muita alegria para a mulher em TPM que sou/estou, mas como estou de regime, estufei o peito e relembrei minhas promessa de não comer doce por 1 mês. Eu poderia oferecer as balas para as pessoas que entram no carro e pegam carona comigo, mas aí bateu a dúvida da tradicional família mineira que reside em mim: será que elas se ofenderiam se eu as oferece balas de motel (paaaasmem! sim, como mulher e ser vivo que sou, vou a motéis e recebo balinhas na saída)?? Achei melhor ficar quieta e deixei as balas onde estavam.

Naquela mesma noite, uma querida pessoa entrou no carro e, vendo das balas, não só adorou mas pediu uma. Com muito gosto, entreguei-a uma porção.
Tudo resolvido.

Quando vc oferece, também se expõe. E ás vezes, é disso mesmo que as pessoas gostam... Sou assim.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

por aí

esta é auto-explicativa...aff
contribuição: Wlad

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gosto e cor de carro não se discute

Vcs já devem ter visto o Novo Uno com cor de Post It pelas ruas, né?
Mas será que já viram o Fox cor de Minas Gás???

domingo, 3 de outubro de 2010

sem gás


outro dia, dei sorte e dei azar.
estava feliz, satisfeita e atrasada, à caminho de um treinamento, quando de repente - não mais que de repente, minha gasolina acaba! o carro foi parando, parando parando, atá parar de vez!
leve pânico no momento, especialmente por que estar no olho do furacao - rua são paulo com avenida augusto de lima - mas consegui jogar o carro num cantinho de forma a não atrabalhar o transito.
Pronto, problema 1 resolvido.
Para fazer o carro voltar a funcionar de vez, eu tinha q procurar um posto e comprar uma daquelas sacolas de gasolina salvadoras. entretanto, chuvia consideravelmente. "putz", pensei. logo depois, lembrei q tinha uma sombrinha do porta malas!! resultado: problema 2 minimizado.
Havia um posto a 3 quarteirões dali. chegando lá, não só o mocinho tinha um galão de gasolina para me dar, mas, vendo minha carinha desconsolável, improvisou um funil para eu despejar a gasolina no tanque - mal sabia ele que este deve ter sido a 5º ou 6º vez q minha gasolina acaba no meio da rua...
Well, problema 3 aniquilado!
Caminhando para o carro, depejei o líquido e, apesar do banho de combustível e manchas na jaqueta, tudo certo. Dei partida no carro, mas ele não ligou. "Que meleca...", pensei. Lembrei que de outras vezes, tive que sacudir o carro - para a gasolina "assentar". Então, lá estava eu, sentada no carro, pulando feito uma criança birrenta. folego recuperado, dei partida de novo. e desta vez, foi sucesso. Problema 4 já era!

ps: obrigada ao mocinho do posto que sem sua participação nada disso teria se tornado realidade!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

ME LAVE

Prezados,
Meu carro está entrou em estágio “calamitoso” de sujeira...
Há dias, tenho observado que os lavadores de carro não têm me oferecido mais para dar aquela geral no veículo – ninguém mais diz: “Oh dona, vamo lavar hoje?”.
Pelo contrário. Quando estaciono, procuro pelo lavador na rua, mas logo eles se escondem atrás de outros carros (mais limpos que o meu). Ganhei até isenção de gorjeta, pois não me cobram mais!

Entretanto, esta história chegou a seu ápice na semana passada. Ao sair do trabalho, encontrei meu carro na rua (do jeito que eu o deixei lá), porém com um recado: um “ME LAVE!” escrito no vidro traseiro com a própria sujeira do carro... Um grito de misericórdia! “Me lave”! Ironicamente, achei o mááááximo que meu carro tinha se transformado em brinquedo dos meninos que passam na rua! Molecagem. Mas havia algo estranho naquele recado... tinha uma palavra que estava difícil de identificar. “Me lave p... l... e... a... s... e....”. “Please”?!?!?!? Como assim? Estes moleques estavam muito espertinhos. Sabiam até escrever em inglês! Uau! Curioso, mas quem mais poderia ser?!

Na manhã seguinte, quando cheguei ao trabalho, descobri que meus coleguinhas, com dó do meu carro, escreveram aquela súplica! Hehe

Por um momento, pensei que até os moleques já estavam se preparando para a copa e escrevendo recados em inglês!

Ps: e se vc pensa que depois disso lavei o carro, vc está enganado...