quarta-feira, 11 de abril de 2012

Amigo Gerente, sua loja é uma bosta!

Não gosto de blogs em que as pessoas depositam todo seu veneno na tela - sabe aquele tipo de gente q reclama por reclamar ou pq acha bonito falar mal dos outros? Verdadeiros azedumes de pessoa - mas preciso desabachar: tem loja/marcas que conseguiram ganhar minha antipatia.
Será que o mercado está tão bom que dá para destratar a clientela??

- Relatos de uma cliente insatisfeita 1 - Maria Filó, no BH Shopping
Como é que a maior numeração da loja (o G) equivale ao 42?? vcs acham que o mundo sofre de anorexia ou que vivemos todos felizes pelas ruas do Rio de Janeiro, como se fosse numa novela da Globo?
Ah! Gerente, avisa aí para sua funcionária que ela tem a obrigação de trabalhar com cara boa e que, se ela já respondeu à pergunta "não tem maior?" 30 vezes naquele dia, esta foi a 1º vez que eu pergunto para ela.

- Relato de uma cliente insatisfeita 2 - Floriana, na Savassi
Sim, eu pergunto o preço antes de comprar... Isso não faz de mim desprezível!
Não quer responder, então coloque uma etiqueta em todos os produtos com ela informação, de forma bem clara e evidente. Acha que assim vai desvalorizar o produto e não vai poder me cobrar mais caro? Foda-se.

- Relato de uma cliente insatisfeita 3 - M.A.C, em qualquer lugar do mundo
Nunca, repito - N.U.N.C.A - entrei em uma loja que tivesse um(a) vendedor(a) livre para me atender. Os produtos são ótimos - isso é inegavel - e os preços, especialmente no exterior, são razoáveis, mas caçar vendedor à laço não tem graça.
Gente, quem não tem cara de perua tb é cliente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário