sábado, 31 de março de 2012

cuidado com o que vc diz por aí - pode ser demais para mim

Depois de sair e encontrar pessoas, deito na minha cama e alguns trechos das conversar daquela noite me vêm a cabeça. Rapidamente, chego a uma consulsão: preferiria não saber tantos detalhes sobre os problemas, crises e dúvidas alheias. Sei que a omissão pode ser ruim, mas a riqueza de detalhes, quando excessiva, também pode ser prejudicial.

Agora, fico eu, com todas estas histórias a povoar minha mente, rezando para que esta lembrança não dure muito. Sim, me dispus a escutar - talvez este seja o erro. Não, não quero saber das suas sujeiras, do quanto você insistiu, do seu desespero desequilibrado nem das mentiras que inventou para justificá-lo.



Se eu quisesse saber sobre bizarrices e dramas, assistiria a um filme do Almodovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário