quinta-feira, 31 de maio de 2012

quem te ensinou a nadar?

Esta modernidade é muito louca, é demais para minha cabecinha... quando me acostumo com twitter, facebook, blogs, sites, e aplicativos, me aparecem os tumblrs. Tumblr para cá, tumblr para lá, "vc não pode deixar de ler este tumblr", tumblr, tumblr, tumblr, tumblr, ahhhhh!

Outro dia, li em um site muito legal que a nossa geração (nascidos entre 1975 e 1990) não está preparada para as redes sociais, para o mundo virtual como conhecemos hoje. fiquei espantada com o comentário pois veio de um publicitário - um cara antenado /bloggueiro / formador de opinião, que me parecia mais inclinado em advogar em prol da Ipadização da vida, da instagraninização das imagens e do cloundsoundingnizamento do som.

Concordo com ele. Realmente, é um mundo de possibilidades a nosso dispor, mas que tem hora que isso me incomoda muito. Tenho a sensação que ter tantas possibilidades faz com que a gente não se comprometa com nada. As idéias vêm e é muito difícil levá-las a frente; são muitas opções, condições e variações. Daí, vc nada num mar, sempre com uma praia à vista, mas nunca chega lá pois as ondas que passam te carregam para trás. Isso se não aparecer o Monstro do Lago Mess ou uma baleia Moby Dick da vida, ambos capazes de te engulir com a mesma velocidade em que se clica em um botão de Like.

É... não é fácil não. Alguém tem uma boia ou colete salva-vidas sobrando aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário