domingo, 15 de agosto de 2010

camera+celular

efinitivamente, os celulares com câmeras já provaram sua grande utilidade para mim – inclusive, desde a criação deste blog, ela ficou mais evidente. Eu não tenho que andar com dois equipamentos eletrônicos na bolsa (um celular e uma câmera), não corro o risco de estar com a máquina em casa quando mais preciso dela comigo, além de ter a possibilidade de registrar alguns momentos preciosos com considerável discrição. Citar-lhes-ei um exemplo corriqueiro.



Outro dia, caminhava pela rua enquanto pensava na vida, quando de repente, reparei que, em minha frente, havia um sujeito com uma mancha na calça... bem no popozão. Cheguei mais perto (discretamente, é claro) para ver. Aquela mancha não “era um pássaro, nem um avião” – era um super chicletes!!


Ao constatar esta (in)feliz situação,rapidamente, enviei a mão na bolsa para pegar meu celular e registrar o momento. (Nossa, eu não podia perder esta! Tinha que colocar no Idas e Vindas!) Com todo jeitinho e astúcia, consegui tirar uma foto do traseiro melecado (arhh!) sem levantar suspeitas!! (imagine se o sujeito vira e me vê com uma máquina fotográfica na mão, rindo e tirando uma foto da bunda dele??!! Com o celular, eu poderia pelo menos fingir que estava ligando, ou escrevendo uma inocente mensagem!)


Voltado ao chicletes, fiquei pensando quanto tempo iria levar para alguém dizer ao pobrezinho do traseiro que ele tinha sentado num chicletes... Quem seria a alma caridosa que lhe pouparia de mais algum constrangimento?


Não, não fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário