quarta-feira, 6 de abril de 2011

companhias de viagem

Buenas!
Outro dia, contei aqui uma entrevista que fiz com Roldnei - garoto muito bacana que conheci no avião. Tê-lo encontrado foi tudo uma questão de acaso e que, com certeza, fez aquela viagem mais agradável (e ainda me rendeu um post). Entretanto, acho que gastei toda minha sorte com ele. Isso porque, na última viagem que fiz, eu SÓ dei azar.
Jesus amado. Foi uma seleção de "fuleragem" que não tinha condição! Seguem os breve relatos:

PERSONAGEM 1: Cid Guerreiro
Estou bem sentadinha em minha poltrona, esperando todos os passageiros entrarem para podermos decolar. Tudo muito bem, muito calmo. De repende, começei a reparar que, lá no início do corredor, estava acontecendo um pequeno barraco. "Ai, deve ser brasileiro", pensei.
A medida que a razão do bafçao se aproximava, eu ficava mais certa de meu comentário... Sim era um grupinho de brasileiros... num axé, numa alegria de irratar qualquer um! Dentre o grupo, destaco o "Cid Guerreiro": uma mulher com o cabelo desgrenhado, falando alto, com seus pés descalços e sapatos de salto alto cor de rosa na mão.

E adivinha onde a Cid Guerreiro e seu grupinho foram acomodar seus pôpôs???
Sim, bem do meu lado.

PERSONAGEM 2: Di
Na turma de Cid, havia uma pessoa chamada de "Di".Vi as pessoas comentando: "Cadê Di? Cadê Di? Vixx, Di está lá atrás!", "Venha para cá, Di!". Eis que então surgi a tal Di. E adivinha onde ela sentou? Exatamente na poltrona vaga do meu lado. aff
Papo vai, pai vem, o avião decolou e a turma Cid Guerreiro e Cia estavam a todo vapor. Di, que fazia parte da turma, não ficou de fora - conversou, riu, tomou cerveja, levantou e sentou algumas vezes, etc.
Lá pelas tantas (a viagem - para minha alegria - era longa), Di ficou caladinha... Benzadeus! ficou quieta.
Fui ver porque: Di se encontrava exatamente na seguinte posição, com relação ao outro sujeito (desconhecido) que na mesma fileira:



Mas ela estava tão envolvida (eufemismo para "bico") com o filme que estava passando no laptop do vizinho, que acho que ela seria capaz de, de repente, pedir ao sujeito para pausar o filme rapidinho porque ela não tinha conseguido acompanhar a última fala do personagem....

PERSONAGEM 3: a Bruxa do 71
Vou resumir pq estou com muito sono: a mulher me encarou por 9 horas, duvidou que eu era brasileira, me chamou por "pssiu" e, quando eu não respondia, cutucava meu pé!!! uma verdadeira assombração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário