terça-feira, 26 de janeiro de 2010

aviso: mudança de roteiro

(Aviso! Desculpem-me pelo post de hoje. acabei fazendo uma coisa que acho um pooorre em todo blog - falar de si mesmo.
Sugiro que para tornar este texto minimamente relevante para você, troque a palavra "roteiro", e "caminho" por qualquer situação de sua vida).

hoje fiz um roteiro diferente para chegar ao trabalho. nada de ver o seu Geraldo, nem Toninho. nada de ver o povo fazendo caminhada. até os buracos e os pontos de ônibus foram diferentes.

para falar a verdade, estou com muita vontade mesmo de mudar de "roteiro".
não sei se isso acontece com vocês, mas muitas vezes saio de casa planejando fazer um caminho diferente para chegar no "trabalho", mas, sem querer - ou melhor, sem pensar - estou fazendo o mesmo velho caminho. Ao invés de pegar a direita, acabo entrando pela esquerda. Daí, o resto do caminho me parece tão natural e normal que continuo. Só vou reparar que não fiz o que planejei tempos depois.

mas não quero nem saber. vou usar a minha cabeça para outra coisa, além de separar as minhas duas orelhas e hospedar o diabo! to afim mesmo de pegar outro caminho.
é claro que eu já me perguntei o que vai acontecer com o seu Geraldo e os personagens que estou todos os dias habituada a ver. mas é nesta hora, que eu te lembro: e as figuras que vi nos outros lugares?? onde elas vão (não) ficar se eu não mudar de caminho? será que já vivi tanto assim para ter certeza de que isso é "as good as it gets"?

(se continuou achando isso muito chato e sem sentido, faça como algumas pessoas estão fazendo no twitter: invente um sentido para palavra Tessália. Por exemplo:   "para falar a verdade, estou com muita vontade mesmo de mudar de Tessália." heheh  para quem não entendeu a piada, passe a seguir o @MussumAlive no twitter pois vai gostar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário