terça-feira, 5 de janeiro de 2010

rio de janeiro - ida (s e vindas)

hello.

cá estou no rio de janeiro, pensando como é que vim parar aqui...

(aposto que vc está imaginando que sou da raça dos cachaceiros q bebe até perder os sentidos, daqueles que cai dormindo em um bar em cima da mesa mesmo e no dia seguinte acorda tooodo dolorido, sem saber como é que conseguiu chegar ali - em casa ou no olho da rua mesmo. Como diria um dos "sábios" da TV brasileira - o Away de Petrópolis - "o cachaceiro acorda todo cagado, cheio de biscoitinho de merda").

Não, não estou falando disso. O papo é sério.

Estou pensando sobre as circunstâncias e "idas e vindas" que minha vida deu para eu estar hoje no rio de janeiro, pelo motivo que vim. Muito louco, por que os planos que há um tempo atrás eu tracei para mim estão na orla, mas meu barquinho acabou sendo puxado pela correnteza e anda meio a deriva...

como é que pede para parar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário