segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Em Vitória, 08/01/2010



Queridos coleguinhas,


(na verdade, ainda não tenho nenhum seguidor, mas gosto de pensar que um dia terei e é a ele que me dirigo)


Depois de sair do Rio de Janeiro, fui para Vítória no Espírito Santo. Para chegar lá, peguei um voo da Gol, mas que, para minha surpresa, se transformou na "Flex". Nunca tinha ouvido falar neste empresa e para falar a verdade, não gostei muito não.


É muito ruim comprar o bilhete de uma companhia e, na hora que vc está entrando no avião, descobrir q vai voar com quem vc nunca ouviu falar.


Além de começar com o pé esquerdo pela falha de comunicação, o avião é lascado de ruim. Cadeira dura e mal cheirosa... Muito esquisito. Ah! E o lanchinho da Gol continua ruim do mesmo jeito. total Flex...

Mas chegando em Vitória, as coisas melhoraram! Para qualquer mineiro, chegar perto do mar´já é alegria... Ficar no hotel de frente para o mar é melhor ainda! Olha que eu não sou muito de praia não, mas ver o mar é muito bom (melhor dizendo, "bão").

Quando cheguei ao Hotel, nem entendi direito: parecia que tinha uma greve na porta. Cheio de gente gritando, uma molecada danada, uma coisa de louco. Achei até que o "RBD" (ainda existe isso??) estivesse hospedado lá. Mas não. Para meu alento (nem tanto), era a equipe do Vasco que estava lá. Depois vim a saber que os times saem de sua cidade antes do início das temporadas - para um momento de concentração e treinos (não é isso, gente?). Pois é. Escolheram ir para Vila Velha.

Eu que não sou boba nada, passei na frente da miltidão, a la low profile e cheguei ao meu quarto. Delícia! Ducha rápida, shortinho e muito ânimo: vou caminhar no calçadão.

(Poxa, nunca faço isso em BH. Semana passada no Rio foi a mesma coisa - quer dizer, cheguei no Hotel e saí para andar. Queria entender se o problema é BH, se sou eu ou se sou eu em BH!!)
Calçadão lotado de famílias! Lindo!
Terminei a sessão suadeira e fui jantar! Tudo light... Comi uma moqueca que me deixou suando mais que a caminhada!!! :o)

Dia seguinte: muito trabalho e ralação. Mais tarde, volto para BH. Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário