sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ida e Vinda ao Cinema

Hoje, fiz uma "idaevinda" ao cinema ontem a noite e fui assistir - Amor sem escalas - é muito bacana e, sem dúvida, tem muitas "idas e vindas". O filme  tem várias sacadas bacanas (convicção dos personagens, ironias do destino, etc), mas me chamou a atenção o fato de que o protagonista (Ryan - George Clooney) é um cara que viaja muuuito e ele se sente em casa. E é claro, que ele reflete sobre a vida quando está dentro do avião ou esperando no aeroporto, ou seja, quando está em transito. Daí, é claro que lembrei do blog.

Não estou dizendo que minha vida é igual a do Ryan ou que este diário eletrônico é emocionante como o filme, mas vi uma "mera semelhança"...   (Ah! foi só para comentar mesmo... sem nenhuma conclusão brilhante!)

Outra coisa: antes do filme, fui surpreendida por um trailer de lançamento. Vai estreiar em fevereiro o "IDAS E VINDAS do amor"! Que plágio! heheh
Não sou muito de comédias românticas, mas, com este nome, me sinto na obrigação de assistir ao filme! Poxa vida, Ida e Vinda é este blog aqui!!! :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário