sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

cena em santa tereza

Numa noite destas, eu estava entrando no bairro de santa tereza para encontrar uma turma de amigos, quando passei na frente de um botequinho e vi uma cena curiosa.

O bar já estava praticamente vazio - era tarde, devia estar na hora de fechar - mas tinha um único cliente sentado com um copo de cerveja na mão. O cara era relativamente novo - no máximo uns 40 - e tava com roupas de trabalho: uma camisa social verde (manga curta e tecido que não amarrota) enfiada pra dentro da calça preta. E - isso mais mais chamou minha atenção - no colo, ele tinha uma pasta de couro, daquelas que representantes comerciais ou pessoas que trabalham na rua geralmente usam.

Achei muito legal o lance na pasta porque fiquei imaginando mil coisas a respeito deste cara: se ele estava no bar para comemorar uma promoção, se entrou no primeiro boteco que viu ou se era frenquentador,
onde (e se) ele disse que estava pra "patroa", etc.
Gosto mais da versão que ele tava bebendo porque tinha perdido o emprego e não queria ir para casa pra contar para mulher. Daí, ela ia dar um "escova" nele por causa disso, ia dormir no sofá esta noite e, na manhã seguinte, a ressaca seria sua companheira por todo o dia. uahh que drama!



E o mais legal destahistória toda, é que tudo aconteceu em menos de 10 segundos - o tempo do carro passar na frente de uma porta de 2 metros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário